Empresas Reforçam a Atenção dos Clientes

Para atrair cada vez mais clientes, as empresas precisam antes dedicar mais atenção à conquista de seus funcionários.

Gustavo Campilhogustavo@gaflogistica.com.br / www.gaflogistica.com.br

Notamos hoje que estamos na era de as empresas voltarem seus estudos para um atendimento mais deferenciado para o cliente, e o mesmo passando a ser o principal objetivo a ser alcançado pela instituição.

A conquista desses clientes, mesmo que não sejam muito especiais, porém, passa a ter um tratamento de excelência, somente será completa e irreversível a partir do momento em que o cliente se sentir totalmente satisfeito.

Ele deverá e poderá acreditar seriamente que é o interesse maior em uma empresa.

Para isso necessitamos de um tratamento ao cliente feito por pessoas que acreditam no que estão fazendo. Os funcionários que se dedicarem a essa missão deverão gostar muito daquilo que estão fazendo.

Além disso, deverão acreditar na empresa, no produto e ainda zelar pela empresa. Enfim, suar a camisa por ela.

E para que isso seja realidade numa empresa o tratamento e o relacionamento entre a empresa e os seus empregados, de todo e qualquer setor, tem de ser também de excelência.

Leia mais.

Anúncios
  1. #1 por jordana em maio 25, 2011 - 12:55 pm

    atuar em setores diversos da empresa,buscando
    adquir experiencia profissional e contribuir para o
    crescimento da empresa…..
    habilidades pessoais:comunicativas,facilidade de aprendizado e de integracao em grupo
    dinamica e pro-ativa……
    quais sao meu beneficios…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: