Consultoria: é moda ser consultor?

Dino Carlos Mocsányi

consultorEste artigo é parte do livro “Consultoria: O que fazer, como vender” à venda no Portal, na seção de Produtos..

O crescimento da atividade de consultoria, até por conta do momento econômico e da era do não-emprego em que vivemos, criou uma verdadeira “moda”.

Hoje temos “consultores imobiliários” (ex-corretores de imóveis), “consultores financeiros” (ex-corretores de valores), “consultores de estética” (ex-vendedores de cosméticos), “consultores de moda” (ex-vendedores de roupa)…

Essa onda provoca certo descrédito no mercado e, quando você se apresenta como consultor, corre o risco de ouvir “Ah, sei…! Você está desempregado…”

Os problemas principais que surgiram nestes últimos anos, como conseqüência da conversão, sem preparo, de numerosos profissionais à consultoria são:

Leia mais.

Anúncios

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: